OBAMA: Casal Obama homenageia mordomo que serviu Presidentes na Casa Branca

Foi através de uma publicação nas redes sociais que Barack e Michelle Obama fizeram uma homenagem a um funcionário que os serviu na Casa Branca: William Carter.

O casal destaca o serviço de uma pessoa que trabalhou com as famílias de vários Presidentes dos Estados Unidos da América.

“William ‘Buddy’ Carter vai reformar-se após 47 anos ao serviço da Casa Branca e da Blair House. O Barack e eu estamos muito agradecidos por termos tido o seu calor, charme e distinção ao nosso lado durante oito anos”, começa por se ler no início de um texto publicado como legenda de uma fotografia em que o casal posa com o funcionário.

Barack e Michelle falam da dedicação de Buddy e ainda confidenciam que entre todos se formou uma relação especial.

“Foi alguém com quem podemos sempre contar, sem falhas, e que, com o tempo, se tornou uma extensão da nossa família. Parabéns Buddy, por quase meio século de um serviço extraordinários às Primeiras Famílias do nosso país”.

Na secção de comentários, muitos fãs do casal aplaudem esta homenagem pública a um homem desconhecido da maioria da população, mas que esteve ao serviço de vários presidentes dos EUA e respectivas famílias. (sapo.pt)

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?