Cristiano Ronaldo proíbe a mãe de assistir à sua “segunda” estreia

Cristiano proíbe a sua mãe de assistir à sua estreia. Maria Dolores dos Santos Viveiros da Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, não poderá estar em Old Trafford para ver a estreia do jogador português. O seu próprio filho a proibiu.

Old Trafford está cheio este sábado para presenciar o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na sua segunda etapa no Manchester United. Mas há uma pessoa que não estará, a sua mãe. 

O português explicou ao Piers Morgan no ‘Daily Mail’ que não a permite estar em jogo grandes, depois de sofrer vários desmaios. 

Cristiano não permitirá que a sua mãe esteja no duelo deste sábado frente ao Newcastle, o primeiro na sua segunda etapa do futebolista como ‘red devil’. Terá que assistir a partir de casa.

”Fica tão nervosa que não entendo porquê. Agora não permito que veja jogos importantes. Consigo amigos que ficam com ela e vão passeando pela casa. Desmaiou duas vezes no estádio”, sublinhou o luso. 

Com o estádio cheio e os seguidores vestidos com a camisa ‘7’, o Old Trafford viverá um grande dia de festa para dar as boas vindas a um dos seus filhos pródigos. A Bola

 

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?