Ninguém deu 100 mil meticais a Ivo Mahel

O músico Ivo Mahel está a “comer pão que o diabo amassou”. É que, para além da sua carreira artística não estar a passar pelos melhores dias, nenhum dos empresários que, no passado, financiou a sua actividade está a fim de ajudá-lo financeiramente. Sobretudo nesta época da pandemia da Covid-19, em que praticamente não há espectáculos ao vivo.

Conta o “Mozentretenimento”, que uma das estratégias usadas pela televisão moçambicana TV Sucesso foi “bater” a porta de alguns empresários para, de forma criativa, apoiarem os artistas.

Como é sabido, o músico Ivo Mahel seria o apresentador do programa “Batidas” da TV Sucesso, por um dia, ou seja, domingo, dia 6 de Maio, a troco de um valor de 100 mil meticais, de acordo com o desafio coordenado ao vivo no mesmo canal, ao vivo, na última semana.

Os oficiais apresentadores do programa referido, nomeadamente: Puto Aires e Boneca Barbie moveram “o céu e a terra” em busca de patrocinadores e angariando fundos para depositar na conta de Mahel, tal como combinado, mas sem sucesso.

De acordo com a dupla, Aires e Barbie, alguns empresários que já ajudaram Mahel no passado, ousaram dizer que há coisas mais importantes, que podem ser financiados, ao invés deste assunto, e nem se fosse um valor de 10 mil meticais, não saía para o efeito.

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?