Messi na despedida : Não imaginava sair assim, gostaria de sair de maneira diferente”

Lionel Messi despediu-se, ontem (08 de Agosto), do Barcelona, numa cerimónia levada a cabo num auditório do estádio Camp Nou. O argentino, de 34 anos, não evitou as lágrimas perante os companheiros de equipa, o presidente do clube, assim como da mulher e filhos.

“Nestes últimos dias estive bloqueado e ainda continuo assim. É muito difícil para mim, não estava preparado. No ano passado, quando estive para sair, sabia o que iria dizer, agora não. Estava convencido que iria continuar aqui, em casa, era o que queria, mas hoje tenho de dizer adeus”, disse Messi, que se despede do clube após 21 anos.

Ao lado de todos os troféus conquistados ao serviço do clube, o avançado fez questão de agradecer todo o carinho, garantindo que sempre deu tudo pela camisola do Barça. “Não imaginava sair assim, gostaria de sair de maneira diferente”, assumiu.

Sobre o futuro, o argentino admitiu que o Paris Saint-Germain “é uma possibilidade”. “Mas até agora não tenho nada tratado com ninguém. Quando saiu o comunicado [na quinta-feira] recebi muitas chamadas de clubes interessados, mas não tenho nada fechado”, referiu, deixando ainda a garantia: “Quero continuar a minha carreira a ganhar títulos.”

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?