Barcelona corre contra o tempo: Messi ficará livre do Barcelona até amanhã

Messi estará completamente livre no mercado em três dias. Uma situação limite, jamais imaginada pelos torcedores do Barcelona. O clube trabalha contra o tempo para chegar a um acordo.
A atual negociação pela renovação de Leo Messi está a ser a mais complicada da sua longa carreira no Barcelona. Vários pontos estão sendo debatidos para que o astro argentino continue no clube, mas apesar do esforço o tão desejado acordo ainda não foi assinado.
Restam apenas três dias para que Messi seja oficialmente um agente livre, ou seja, em 72 horas o argentino poderia assinar um contrato totalmente grátis com o clube que bem desejar.
Uma situação que seria inimaginável alguns anos atrás. No entanto, é preciso recordar o fatídico fax enviado para a diretoria anterior pedindo para deixar o clube, além do mal-estar causado pelo escândalo do “Barçagate”.
De acordo com informações publicadas pelo diário “Marca”, a diretoria do Barcelona não quer em hipótese alguma que Leo Messi fique livre, por isso trabalha dia e noite para chegar a um acordo antes do dia 30 de junho às 23.59 horas.
O clube entende que não alcançar um acordo seria um balde de água fria para a torcida, que sonha com um final feliz. Mas a coisa não é tão simples assim. Leo deixou claro que entende a delicada situação financeira do clube e que a demora não se dá por um problema financeiro.
Vai mais além. Messi quer garantias de um projeto desportivo competitivo, capaz de brigar por títulos. Nesse sentido, Laporta não poupou esforços e garantiu nomes como Sérgio Aguero, Eric García, Emerson Royal e Memphis Depay . A BOLA