Chefe do Estado, Filipe Nyusi, felicita Luís Miquissone

Através da sua conta do Facebook book, o Presidente da República, Filipe Nyusi, felicitou o futebolista moçambicano, Luís Miquissone e transcrevemos a mensagem na integra:
Enche-nos de orgulho a sua conquista do campeonato da I Liga da Tanzania pelo Simba Sport Club, que no último fim-de-semana venceu o Coastal Union por 2-0.

Foi uma das peças-chave durante o campeonato, com exibições dignas de realce, para além de ter marcado golos decisivos ao longo do campeonato.

A sua veia goleadora foi também notável na Liga dos Campeões Africanos, em que marcou três golos que ajudaram o Simba a chegar aos quartos-de-final desta competição.

Para nós, a conquista do campeonato da I Liga da Tanzania pela equipa que conta com a presença incontornável de um moçambicano nos enche de orgulho como um povo, pois só com profissionais do seu gabarito podemos atingir a vitória colectiva que tanto almejamos.

Desejo felicidades a si, Miquissone, compatriota que representa todos os moçambicanos, e almejamos que tantos outros nossos atletas do solo pátrio demonstrem a fibra e o espírito vencedor dos filhos desta pátria.

Parabéns, Luís Miquissone!

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?