Duas casas de alvenaria foram entregues na manhã deste sábado a igual número de famílias vulneráveis nos periféricos Bairros de Chipangara e Mascarenhas, na cidade da Beira, províncias de Sofala, no âmbito de responsabilidade social da FRELIMO.
Luís Nhanzozo, Primeiro-Secretário Provincial deste Partido, disse que a iniciativa resulta no esforço dos membros e simpatizantes desta formação política.
É um trabalho de caridade para ajudar ao próximo, sendo que os beneficiários são idosos e crianças órfãs e desamparadas.
Nhanzozo descreveu ainda que, assim, significa que a FRELIMO não só promete, mas, acima de tudo, realiza acções concretas em benefício dos necessitados, com vista a garantir o bem-estar de todos.
Nhanzozo precisou igualmente que a sua filiação partidária tem sempre promovido este tipo de ajuda, tendo convidado a todos no sentido de abraçar esta iniciativa.
O facto que acontece em pleno período eleitoral rumo ao sufrágio de 9 de Outubro próximo, comoveu sobremaneira os membros e simpatizantes da FRELIMO, em mais uma jornada de “caça ao voto”.
“Com este acto solidário, queremos demonstrar, mais uma vez, com acções práticas a nossa total atenção para com os que mais necessitam, oferecendo-lhes uma oportunidade de viver condignamente”- vincou o político.
Para melhorar cada vez mais a vida das comunidades, apelou adesão às urnas, votando na FRELIMO e seu candidato presidencial, Daniel Chapo.
Por seu turno, os beneficiários agradeceram este gesto de solidariedade e consideraram um verdadeiro alívio, cujos imóveis foram inclusivamente mobilados.