Mourinho chora ao ver Eriksen a cair

Comentador da TalkSport durante o Campeonato da Europa, José Mourinho não ficou indiferente ao colapso de Christian Eriksen durante o Finlândia – Dinamarca, do Grupo B. O treinador da Roma assumiu a emoção do momento, mas tentou olhar para o lado positivo.

“Não consigo parar de pensar no que aconteceu  (sábado). Acho que hoje é um dia para celebrar e não para ficar triste. O futebol entrou neste caminho, com todos os protocolos, a qualidade dos médicos e eu também acredito que Deus estava a olhar para aquele campo naquele momento.

Tudo isto junto ajudou o Christian a ficar connosco, a ficar vivo. Acho que isto também mostrou os bons valores deste desporto, o amor e a solidariedade. Eu chorei quando vi o Eriksen a cair e acho que muitos milhões à volta do mundo também o fizeram. É a prova de que este desporto consegue juntar as pessoas», desabafou.

Antigo treinador do Tottenham (treinou Eriksen durante alguns meses, em 2019), Mourinho revelou que falou com Hojbjerg, médio dos spurs e compatriota do jogador do Inter de Milão.

“Não consegui falar com o Christian diretamente, mas falei com o Hojbjerg que me trouxe notícias animadoras. Eles estão muito positivos”, atirou.

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?