Tóquio 2020: Alcinda Panguana apurada para os quartos-de-final

A pugilista Moçambicana Alcinda Panguana, a quarta atleta do país a entrar em cena nos Jogos Olímpicos Tokyo 2020, concretamente no boxe,  venceu os seu primeiro combate diante a queniana Akinyi Elizabeth para a categoria dos 64-66 Kg.
Alcinda Panguna, de 27 anos, foi superior a queniana em quase todo combate conquistando os dez pontos do júri que atribuíram-lhe a pontuação máxima de 10 pontos.
O combate desta tarde em Maputo (noite em Tóquio) esteve integrando na ronda preliminar na qual participaram 16 concorrentes na arena Kokugican.
O segundo combate de Alcinda Panguana será esta sexta-feira, dia 30 de Julho, pelas 11:18 Horas de Maputo (18:18 Horas de Tóquio) referente aos quartos-de-final e próxima adversária da Moçambicana será a chinesa Hong Gu, uma das melhores pugilistas do mundo.
Está quarta-feira está reservada para o combate de Rady Gramane vai competir na categoria dos 69-75 Kg, devendo defrontar a Etika Stefania Pachito, do Equador, pelas 10:48 Horas de Maputo (17:48 Horas de Tóquio). fonte: LANCEMZ

English EN Portuguese PT
× Como podemos ajudar?