Antigo jogador de futebol detido por deixar filhos sozinhos a noite

Trata-se do Djibril Camara, antigo internacional pela principal seleção de rugby francesa, Djibril Câmara, que foi detido pelas autoridades, no último domingo, depois de ter deixado os filhos, de três e sete anos, sozinhos, em casa, para sair durante a noite

Para o seu azar, as crianças foram encontradas nas ruas de Boulogne-Billancourt, às 3h da manhã, pelo proprietário de um restaurante.


A imprensa francesa relata que o antigo jogador recusou esperar pela ama (babá), responsável por tomar conta das crianças. Ao invés, abandonou a residência, tendo estas sido encontradas pelo proprietário de um restaurante, a vaguear pelas ruas de Boulogne-Billancourt, às 3h da manhã.

Relata-se que a menina acordou, e, ao deparar-se com a ausência do pai, ficou assustada, ao ponto de ter optado por acordar o irmão mais novo, tendo ambos deixado a casa na esperança de o conseguir vir a encontrar, nas imediações.

Djibril Camara, por sua vez, alegou que contactou a ama imediatamente antes de sair de casa, tendo acabado por ser libertado, já na segunda-feira. Agora, terá de comparecer a um curso de responsabilidade parental. Caso contrário, será condenado ao pagamento de uma multa de 30 mil euros.